Lojas Cem Móveis

É claro que nós já falamos sobre as Lojas Cem aqui no guia Lojas e Ofertas. Que hoje é uma grande rede de lojas, mas que começou pequenininha em 1952 e daí em diante não parou mais de crescer, atualmente, ela é querida por milhares de brasileiros, conquistou credibilidade e confiança. A rede está presente nos estados de SP, RJ, MG e PR.

logo das lojas cem

Um dos seus fortes das Lojas Cem é à venda de móveis e eletrodomésticos, lá, você encontra uma grande variedade de móveis para sua casa. Se está pensando em comprar um guarda-roupas novo para o seu quarto, ou então, móveis para o quarto do bebê, cozinha, racks, mesa, sofas… de uma passadinha antes em uma das 183 Lojas Cem espalhadas pelo Brasil.

Para encontrar o endereço da Loja mais perto de você, basta acessar o site oficial: www.lojascem.com.br e clicar em “Encontra a loja mais próxima de você”, lá, você encontra endereços e telefones. Quer uma dica? Vale a pena se cadastrar no site com seu nome e e-mail para receber ofertas das Lojas Cem diretamente na sua caixa postal eletrônica. Se você está pensando em mobiliar sua casa ou comprar móveis novos, vale a pena, assim saberá quando os preços ficaram ainda mais baixos!

Infelizmente, as Lojas Cem ainda não contam com uma loja online, mas, eu acredito que logo a rede deve expandir para internet, por enquanto, quem tem Lojas Cem em sua cidade, é só dar um pulinho na loja e conferir pessoalmente as novidades, preços e facilidades de pagamento. De acordo com o site, a entrega é rápida e a mercadoria chega em sua casa com segurança, e ainda, para alguns regiões a entrega é gratuita. Confira!

Mora no Rio de Janeiro? Veja endereços e telefones das Lojas Cem no RJ.

2 thoughts on “Lojas Cem Móveis

  1. Pingback: Lojas Cem

  2. Pingback: Lojas Cem Sorocaba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>