Lojas de Ovos de Páscoa

loja de pascoa

A Páscoa celebra a ressurreição de Cristo e os ovos de Páscoa foram adotados pelos cristãos como uma das maneiras para comemorar essa data que em 2011 acontece no dia 24 de abril.

Aqui você encontrará lojas de ovos de Páscoa. Os produtos desses estabelecimentos são os mais variados, como por exemplo, ovos feitos com chocolate branco, chocolate ao leite (o famoso chocolate preto), trufados, decorados, recheados entre outros tipos.

Uma empresa muito famosa que produz chocolates, e que faz ovos de páscoa maravilhosos, é a Cacau Show, que vende produtos diversos, agradando a vários tipos de paladares.

Eles têm lojas espalhadas por todo país, acesse o site para ver a Cacau Show mais perto de você: www.cacaushow.com.br.

Outra opção de local que comercializa ovos de páscoa é o Hipermercado Extra que pertence ao Grupo Pão de Açúcar e foi fundada há quatro décadas. Por se tratar de uma grande empresa, lá você encontra vários ovos de Páscoa, de várias marcas, e valores. O Extra, também, costuma a praticar ótimos preços e faz promoções.

Eles possuem estabelecimentos em todo Brasil, entre no site e veja a loja mais perto da sua casa: www.extra.com.br.

Outro hipermercado muito famoso, que também vende muitos ovos de Páscoa, é o Carrefour, eles têm lojas em todo país, entre no site para ver os endereços completos dos pontos de venda: www.carrefour.com.br.

A Village é produtora de ovos de Páscoa entre outros doces (panettones, biscoitos, bolos, chocolates em geral etc.).

Eles vendem ovos de Páscoa de chocolate branco, ao leite, com pedaços de amendoins, com bombons de cereja, com amendoins e bombons ao leite.

A empresa tem muitos representantes por todo país, entre no site para mais informações www.villagecepam.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>