Lojas para Gestantes

Lojas para Gestantes

A gestação é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher, e pra esse momento tão marcante e especial, a gestante deve realizar o pré-natal, ter cuidados com a alimentação e comprar roupas e calçados adequados para essa fase.

A loja para gestantes Zazou confecciona roupas bem atuais e antenada com as tendências do mundo da moda. Essa grife é uma das lojas preferidas de gestantes que desejam que mesmo grávidas estejam com roupas fashion.

Os produtos são de alta qualidade ótimo acabamento, valoriza o conforto, e garante segurança para a grávida.

A Zazou possui duas lojas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, confira os endereços:

Loja São Paulo: Rua Prof. Atílio Innocenti, n° 952, Vila Olímpia. Telefone: (11) 3846-6511.

Loja Rio de Janeiro: Avenida Visconde de Pirajá, n° 351 – SL 202, Galeria do Forum de Ipanema, Ipanema. Telefone: (21) 2247-4645.

Para quem não é de São Paulo a Zazou tem as lojas multi-marcas representando a grife em mais de 20 cidades pelo Brasil. Você pode conferir a lista de cidades, os nomes das lojas e o endereço desses estabelecimentos na área de representantes pelo Brasil em: www.zazou.com.br. Ou você pode fazer suas compras através do mesmo site e você receberá suas compras em qualquer parte do país.

Outra ótima opção de loja para gestantes é a Mammy Gestante que vende vestido, shorts, calça, bermuda, camiseta, camisa e blusa. Todos os produtos são de excelente qualidade e de muito bom gosto.

Você pode adquirir suas roupas da Mammy Gestante através do site www.mammygestante.com.br, ou em suas lojas físicas que ficam na Vila Nova Conceição na Rua João Lourenço, n° 613, São Paulo, Capital e no Shopping Iguatemi que fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 2232, também São Paulo, Capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>