Lojas Zara

Lojas Zara

A Zara é uma rede de lojas que vende roupas femininas, masculinas e infantis. Ela surgiu na Espanha e se expandiu, atuando hoje, em mais de 40 países, e suas lojas passam do número 1.000, sendo assim, uma das maiores lojas do ramo.

Essa marca está sempre de olho nas tendências do mundo da moda para poder trazer isso para suas roupas. Os produtos Zara são conhecidos por serem de qualidade, modernos, sofisticados, mas tudo isso por um preço acessível, ou seja, as roupas Zara são inspiradas em peças de luxo, só que vendidas pela metade do preço.

A coleção verão 2010/2011 está imperdível. Na moda feminina, a Zara traz blusas mais soltas, saias de cintura alta, balonês, shorts curtos, calças cenoura, blazeres, camisas e muito mais. As sandálias vêm com decorações metálicas ou cadarços e saltos grossos.

Para a moda masculina, a coleção verão 2010/2011 traz camisas leves e despojadas, blazeres, calças mais soltas, com barra mais curta, ou virada (tendência do verão 2010) entre outros produtos. Os calçados da marca vêm com tênis com tachas metálicas ou sandálias de tiras grossas.

Na Zara você ainda vai encontrar uma linha de roupas para as crianças que nessa coleção traz um jeans leve, camisetas de malha, batas, vestidos, shorts, saias, bermudas e calças skinny e saruel.

Veja onde encontrar as lojas Zara:

Em São Paulo capital, você encontra a Zara nos Shoppings Anália Franco, Villa Lobos, Ibirapuera, Iguatemi São Paulo, Bourbon Shopping, Cidade Jardim, Paulista, Morumbi e Eldorado. Já no interior, você encontra nos Shoppings Iguatemi Campinas (Campinas), Parque Dom Pedro (Campinas), Ribeirão Shopping (Ribeirão Preto).

Para conferir as coleções, e endereços de outros Estados acesse www.zara.com e na página inicial clique em “Zara Brasil”.

Vá até a Zara e faça suas compras de final de ano. Compre muito, gastando pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>