Móveis Para Loja de Roupas

Móveis Para Loja de Roupas


Se você é lojista ou se decidiu agora abrir sua própria loja, precisa ter em mente que é muito importante pensar nos móveis para sua loja de roupas e também na decoração da mesma. Mesmo que você já tenha na cabeça uma imagem de como gostaria que o seu espaço comercial fosse em termos visuais, reunimos aqui algumas dicas que vão te ajudar a tornar tudo isso muito mais real, de forma a otimizar seu ambiente de trabalho.

Primeiro é preciso organizar o espaço, desde local para expor mercadoria, estocar, receber clientes, atendimento, etc. As cores também fazem parte de outro ponto importante. Coloridos alegram ambientes, pretos, dourados ou prateados dão sofisticação, tons de terra e natureza são mais adequados para locais voltados a esportes.

O mobiliário que irá preencher um espaço comercial tem q estar de acordo com o tipo de loja que se pretende ter. As diferentes divisões que podem ou não dividir o espaço devem ser bem vistas. É essencial existir liberdade de movimento em toda a loja – a circulação não pode ser um problema!

Apesar de uma boa decoração e da exposição de mobiliário ser fundamental para uma loja agradável e apelativa, os grandes protagonistas são, sem dúvida, os seus produtos. Quantos mais produtos estiverem expostos melhor, ma lembre-se que ninguém aprecia uma loja atulhada. Você é também é cliente. Se pensar como um, terá mais facilidades na hora de escolher e saber o que vi agradar teu público alvo.

Iluminação, acessórios, disposição de móveis e mercadorias, detalhes como etiquetas, cartazes, objetos decorativos, fazem muita diferença na hora de deixar o ambiente mais acolhedor, aconchegante e confortável.

No site da loja Armazém da Mídia: www.armazemdamidia.com.br é possivel fazer um projeto em 3D de sua loja. No Armazém você encontra tudo o que precisa para montar seu estabelecimento e pode fazer seu pedido que a loja entrega em todo o Brasil. Especialistas na fabricação de gôndolas, prateleiras, balcões, provadores e outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>